Juca sugere construção de quiosques no Parque dos Ipês

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), por meio de moção protocolada hoje (3), sugere ao Poder Executivo a construção de quiosques com churrasqueiras no Parque dos Ipês. O parlamentar destaca que essa é a área de lazer mais popular da cidade, a qual conta com parque infantil, pista de caminhada e academia ao ar livre, além de um lago.

“Sabemos que já existiram quiosques nesse parque, retirados por conta da má utilização. Mas, para beneficiar os munícipes que utilizam essa área de lazer, a Prefeitura poderia construir esses quiosques, regulamentando seu uso e limpeza, com agendamento e termo de responsabilidade”, disse. O parlamentar destaca que esses quiosques beneficiariam, principalmente, a população que não tem a possibilidade de contar com um ponto de encontro e lazer para comemorações e festividades entre familiares e amigos.

Publicado em: 30 de outubro de 2014