Juca se reúne com grupo da terceira idade e cobra reparos no NAS do Jardim Europa

O presidente da Câmara barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, nesta terça-feira (7), um grupo de integrantes do Grupo de Melhor Idade Beija-Flor, localizado no Jardim Europa. Os idosos visitaram o presidente da Mesa Diretora, em busca de apoio para obter melhorias para o NAS – Núcleo de Assistência Social do bairro, onde também funciona a regional administrativa.

“Em setembro do ano passado, depois de um forte temporal, o prédio sofreu com destelhamento de quase 90% de sua cobertura, além de sofrer prejuízos em suas instalações elétricas e ter muitos vidros de diferentes janelas quebrados”, explicou Juca, ressaltando que, naquela época, o grupo passou a se reunir em um salão emprestado pela Igreja Católica. Em virtude da demora na realização da recuperação desse prédio, onde também funcionam os programas Renda Cidadã, Convivência e Fortalecimento de Vínculo com os Idosos, entre outros atendimentos, o grupo da terceira idade teve de entregar o salão da igreja, voltando a se reunir nesse local, apesar das condições precárias.

Logo após o encontro com o grupo, durante a 21ª Reunião Ordinária, Juca afirmou que sua reivindicação foi encaminhada ao Poder Executivo, que se comprometeu a efetuar as obras e os reparos necessários assim que o atual período chuvoso der uma trégua. Recentemente, o local voltou a sofrer prejuízos em virtude das chuvas, com inundações na cozinha, salão e outros departamentos.

Publicado em: 07 de junho de 2016

Publicado por: Fernando Campos - Mtb39.684