Juca se reúne com funcionários para debater redução de gastos com impressão

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), reuniu-se, na tarde de hoje (16), com funcionários do Legislativo para tratar de estudo visando à redução de gastos por meio da terceirização do serviço de impressão.

Participaram da reunião Vilson Vendramin Júnior, da Diretoria Administrativo-financeira; Paulo César Donato, chefe do Setor de Apoio Administrativo; Paulo Ayoagui e Fábio Antônio Dias, respectivamente, chefe e técnico administrativo do Setor de Suplementos e Patrimônio; e os técnicos de informática, Gustavo Bilha e Matheus Siqueira.

Segundo Vendramin Júnior, a previsão de gastos da Câmara para o exercício financeiro de 2015 com suplementos para impressão, como tonners e recargas de cartuchos, é de R$ 70 mil em média, valor que pode aumentar devido à manutenção e troca de equipamentos. Com a terceirização, a estimativa de gasto anual é de R$ 45 mil.

“Temos a preocupação constante de administrar da melhor maneira possível os recursos públicos, objetivando a funcionalidade e a economia na rotina da Câmara Municipal”, afirma Juca Bortolucci. O presidente da Casa agendará reunião, na próxima semana, para que o estudo seja apresentado à Mesa Diretora.

Publicado em: 16 de abril de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565