JUCA SE REÚNE COM BEBETO E PEDE CELERIDADE NA ANÁLISE DE PROJETOS PELA COMISSÃO DE FINANÇAS

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), líder do Governo na Câmara barbarense, se reuniu hoje (21) pela manhã com o presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia, Émerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), a quem pediu celeridade na emissão de pareceres a três projetos de autoria do Poder Executivo. De acordo com Juca, após receber os pareceres da comissão, essas três proposituras poderão ser incluídas na pauta de votação da próxima reunião ordinária.

Juca pediu agilidade na emissão de pareceres relativos aos projetos de lei 01/2014, 03/2014 e 162/2013. O primeiro deles autoriza o Município a firmar termo de cooperação técnica com o INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), o segundo dispõe sobre a condução de veículo oficial, autorizando os servidores a guiarem esses veículos, enquanto o terceiro dispõe sobre o adiantamento para pequenas despesas de pronto pagamento. “São propostas importantes para o bom andamento dos trabalhos na Administração Municipal, por isso peço rapidez na apreciação dessas matérias”, afirmou.

No encontro, o vereador Bebeto explicou que as reuniões da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Economia são realizadas, semanalmente, às quartas-feiras, e que nesta semana 22 projetos receberam pareceres da comissão. “Infelizmente, em função de outras atividades agendadas para hoje (21), não tivemos tempo de nos reunir e deliberar sobre essas três propostas. Vou tentar agendar um encontro entre os membros da comissão para segunda-feira”, disse Bebeto. Além dele,  os vereadores Antonio Pereira (PT) e Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB), integram a Comissão de Finanças.

Publicado em: 21 de fevereiro de 2014