Juca reitera pedido para Prefeitura refazer a iluminação no Caminho dos Flamboyants

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou uma nova indicação na Prefeitura, reiterando pedido para que a Administração Municipal realize obras de recuperação da iluminação do Caminho dos Flamboyants, no Jardim Dona Margarida. Esse caminho já foi iluminado, mas sofreu com a ação de vândalos, que quebraram as luminárias e retiraram toda a fiação dos postes, tornando o local depredado e escuro, propício para ação de marginais.

Juca destaca que esse local é frequentado diariamente, também no período noturno, por munícipes que praticam ciclismo, caminhada e corrida. “A Prefeitura recebe recursos da CIP (Contribuição para Iluminação Pública) e tem condições de fazer esta obra. Agora vamos cobrar para que ela elabore um projeto e faça uma iluminação mais segura, para evitar a ação de vândalos”, finalizou.

Publicado em: 01 de julho de 2014