JUCA REFORÇA PEDIDO PARA RESTAURAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Juca Bortolucci (PSDB) protocolou moção 47/08 que manifesta apelo ao governador do estado de São Paulo, José Serra (PSDB), para restauração de estradas rurais do município.

No documento, o parlamentar informa que enviou moção 15/07 ao secretário de Agricultura e Abastecimento, João de Almeida Sampaio Filho, solicitando os serviços da CODASP – Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo e garantindo que o município está cadastrado no Programa “Melhor Caminho”.

Juca diz ainda que esteve em audiência com o próprio secretário e o adjunto Antônio Junqueira de Queiroz, solicitando as obras necessárias.

“Em 2001 o Município já foi contemplado com as benfeitorias do Melhor Caminho e necessita dos serviços da CODASP com uma certa urgência”, finaliza.

Publicado em: 22 de abril de 2008