Juca recebe voluntários do projeto Expresso da Solidariedade

O presidente do Legislativo barbarense, vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca Bortolucci (PSDB), recebeu, na tarde de hoje (30), em seu gabinete, a visita dos oficiais Eduardo Vital dos Santos e Raquel de Oliveira Cardoso, da Igreja Renascer em Cristo. Durante o encontro, Juca recebeu uma camisa do projeto Expresso da Solidariedade, realizado há cerca de cinco anos pela instituição. Por meio desse projeto, um grupo de voluntários se reúne na cozinha da igreja para fazer refeições que são distribuídas para moradores de rua todas as quartas-feiras.

“Além de entregar o alimento aos moradores de rua, o grupo também faz um atendimento fraterno e espiritual. Eles já conseguiram, inclusive, resgatar alguns moradores, os quais voltaram ao convívio familiar”, disse Juca. Com a chegada do frio, o “Expresso da Solidariedade”, além da doação de alimentos, está realizando uma campanha para arrecadar agasalhos e cobertores, que serão entregues para os moradores de rua. No sábado, dia 11 de junho, os voluntários estarão recebendo doações na sede da Igreja Renascer em Cristo, na avenida São Paulo, 810, no bairro Dona Regina. “O projeto Expresso da Solidariedade é um exemplo de caridade, em que pessoas de bem se encontram semanalmente para levar o alimento e a palavra Deus para os moradores de rua que necessitam de ajuda, principalmente com a chegada do inverno”, finalizou Juca.

Serviço:

Mais informações e contatos do Expresso da Solidariedade podem ser obtidos por meio dos telefone (19) 3114-1639 e (19) 98957-3546 ou na página do facebook dessa igerja: Renascer Hall SBO. A sede da Renascer em Cristo no Município fica localizada na avenida São Paulo, 810, Jardim Dona Regina.

Publicado em: 30 de maio de 2016