Juca recebe ciclista Matheus Braz, campeão em prova contra o relógio

O presidente da Câmara barbarense, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (23), em seu gabinete, a visita do ciclista Matheus Antônio Braz, de apenas 16 anos O atleta barbarense, que atualmente treina em Iracemápolis, foi campeão paulista de recente prova contra o relógio, promovida na cidade de Cerquilho, com a participação de cerca de 80 atletas de todas as regiões do Estado. Além de Matheus, a visita foi acompanhada por Alex Rodrigo Inácio, professor da Escolinha de Ciclismo de Santa Bárbara d’Oeste e primeiro técnico do atleta.

“Estou muito feliz em ver a evolução do Matheus, um atleta que começou a pedalar aqui em Santa Bárbara d’Oeste e é bicampeão em uma prova muito difícil, na qual ganha quem fizer o mesmo percurso em menos tempo”, afirmou Inácio. Ele também lembrou que o próprio presidente da Câmara, o vereador Juca, já homenageou o atleta por outras conquistas obtidas em campeonatos nacionais.

“É um orgulho para nossa cidade contarmos com mais esse talento no esporte. Fico feliz em receber esse atleta, que serve de exemplo para muitas crianças”, afirmou Juca, ressaltando que tem intermediado apoio para a Escolinha de Ciclismo do Município.

Publicado em: 23 de abril de 2015