JUCA RECEBE A VISITA DO EX-VEREADOR REOLANDO LÉLIS SANTANA

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (25) à tarde, em seu gabinete, a visita do ex-vereador Reolando Lélis Santana, 79 anos. Nascido em Guaíra (SP), ele se mudou com a família para Santa Bárbara d’Oeste, em 1976, em busca de melhores condições de atendimento médico ao filho, que era paciente de diabetes. No município, o antigo administrador de fazendas trabalhou em indústrias e na Administração Municipal, desde 1980, como responsável pelo departamento de praças e jardins.

“Seu Reolando já atuou como vereador e tem grande conhecimento a respeito das necessidades do Município, pois trabalhou quase 30 anos na Administração Municipal”, afirmou Juca, destacando que colocou seu gabinete à disposição do ex-parlamentar, o qual atuou como vice-presidente do Legislativo e membro da Comissão Permanente de Justiça e Redação, sendo um dos autores da Lei Orgânica do Município. Juca destacou, ainda, que o ex-vereador, que sempre viveu no bairro Mollon, tem grande conhecimento a respeito das necessidades da zona leste e pode contribuir muito aos parlamentares, apresentando sugestões de melhorias àquela região da cidade.

Publicado em: 25 de novembro de 2013