Juca propõe divulgação de telefones de serviços públicos nas traseiras de ônibus municipais

De autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), foi protocolado na última semana o Projeto de Lei nº 98/2014, que dispõe sobre a afixação de telefones úteis nos veículos integrantes do sistema de transporte coletivo urbano de passageiros em Santa Bárbara d´Oeste. Pela proposta, 10% dos veículos integrantes do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros deverão contar com adesivos, a serem colados na parte traseira, de forma que sejam visíveis pelos motoristas e pedestres.

A propositura prevê, ainda, que esses adesivos deverão conter o logotipo oficial da cidade de Santa Bárbara d´Oeste e os telefones do Disque Denúncia, do Conselho Tutelar, do Centro de Saúde, da Farmácia Popular, do Setor da Saúde da Mulher, da Vigilância Epidemiológica, da Guarda Civil, do setor de Atendimento à População de Rua e Idosos e do Setor de Coleta de Lixo. O objetivo, segundo Juca, é instituir medidas no sentido de aproximar a população dos serviços básicos fornecidos pela Prefeitura. “A proposta surgiu da própria população de Santa Bárbara d´Oeste. É um projeto importante, pois é uma forma de auxiliar a população no contato direto com órgãos competentes do Município em casos de emergência”, afirmou.

Publicado em: 13 de outubro de 2014