Juca promove reunião para firmar parceria entre União Barbarense e Unimep

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), intermediou, na manhã de hoje (27) no Campus Santa Bárbara da UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba), uma reunião com representantes da instituição de ensino e do time União Agrícola Barbarense para discutir uma parceria. A intenção é que os treinos do clube sejam realizados no campo da universidade, preservando, assim, o campo do clube para os dias de jogos.

No encontro estiveram o diretor do Campus Santa Bárbara, Antônio Fernando de Godoy; o gerente do Departamento de Administração dos Campi, Juscelino Rodrigues Monção Neto; e os representantes do clube: Jasiel Carvalho, diretor da Carmo de Souza, gestora do Departamento de Futebol; Marcos Maracanã, diretor de Marketing do União; e Rogério Bosco, gerente de Relações Institucionais da Romi, empresa parceira do time.

“A reunião terminou com um acordo de parceria entre a UNIMEP e o União, o que vai ajudar o clube a disputar o Campeonato Paulista da série A2 com ótimas condições de jogo e treino”, afirma Juca. “Em contrapartida, a UNIMEP terá espaço de publicidade no campo do clube, onde serão realizados os jogos amplamente divulgados com transmissão do canal SPORTV”, finaliza o parlamentar.

Publicado em: 27 de janeiro de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565