Juca pede melhorias em escoamento de águas pluviais no Residencial Furlan

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, na tarde de hoje (7), residências na rua Paulo Silva Lui, a pedido dos moradores que reclamam ao parlamentar que suas casas estão sendo invadidas pelas águas das chuvas.

O vereador constatou a existência de inclinação nas ruas do bairro associado com problemas na eficiência das galerias pluviais, contribuindo para que aumente a quantidade de água das chuvas nas enxurradas e invadido algumas residências.

A solução é a melhoria da captação das bocas de lobo, em especial a localizada entre as ruas Felício Fernandes Nogueira e Paulo Silva Lui, que evitaria o alagamento das casas do local.

“Protocolei uma indicação, explicando o problema para que a secretaria de obras do Município possa fazer as intervenções necessárias e resolver este problema que ocasiona alagamentos em residências na rua”, finalizou Juca.

Publicado em: 07 de dezembro de 2015