Juca pede limpeza de calçada e retirada de árvore que apresenta risco iminente de queda

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), vistoriou na tarde de hoje (14) área localizada na rua Armando Salles de Oliveira, entre as ruas Lee Ferguson e Leroy Bookvalter, no Jardim América. A calçada ao lado de terreno particular está intransitável, devido ao mato alto, e uma árvore no local apresenta risco iminente de queda.

“Já avisei funcionários da Administração Municipal a respeito do péssimo estado de conservação dessa calçada e do risco de acidentes por causa de uma árvore, que apresenta destacamento de raiz e forte inclinação”, afirmou Juca, destacando que se essa árvore realmente cair e provocar prejuízos a um proprietário de veículo ou ferir pedestre que transita pelo local, a Prefeitura poderá ser responsabilizada. “Sei que o terreno é particular, mas se o proprietário não faz a manutenção devida, a Prefeitura tem a obrigação de efetuar o serviço e depois enviar a conta a esse cidadão”, concluiu.

Publicado em: 14 de abril de 2014