Juca pede informações sobre manutenção de banheiros públicos da praça Coronel Luiz Alves

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), pede informações ao prefeito Denis Andia (PV), por meio de requerimento, acerca dos cuidados e da manutenção dos banheiros públicos da Praça Coronel Luiz Alves. “Dos dois banheiros femininos, um está fechado certamente por estar necessitando de manutenção e apenas um é insuficiente para dias de grande movimento na área central, como sábado de manhã”, explica o parlamentar.

Segundo o vereador, há denúncias de promiscuidade no banheiro feminino e falta de conservação e higiene. “Os banheiros da Praça Central, assim como os demais, têm que estar sempre prontos ao uso da população, limpos, com descargas funcionando adequadamente, boa iluminação e com funcionários responsáveis pela conservação”, declara Juca.

No requerimento, o parlamentar pergunta se os banheiros públicos da praça central foram recentemente reformados, se há funcionários que cuidam dos banheiros o tempo todo em que os mesmos estão em funcionamento, por que apenas um banheiro feminino está aberto para uso, se esses banheiros dão acesso a cadeirantes e se tem sido feita a manutenção para a verificação de vazamentos, descargas quebradas e outros problemas.

Publicado em: 09 de maio de 2014

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565