JUCA PEDE INFORMAÇÕES À PREFEITURA A RESPEITO DE CONCESSÃO DE USO DE IMÓVEL A CLUBE DE MODELISMO

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), por meio de requerimento que deve ser incluído na pauta de votação da próxima sessão ordinária, pede informações à Prefeitura a respeito da concessão de direito real de uso do imóvel onde se encontra o “Clube Barbarense de Modelismo”. O parlamentar destaca que a sede da entidade funciona em uma área pública cedida pela Administração Municipal há cerca de quatro anos e possui mais de 200 associados que frequentam o local regularmente para praticarem o modelismo.

“Os membros dessa entidade me pediram ajuda para verificar a possibilidade de conseguir junto à Administração Municipal um documento de concessão de direito real de uso do imóvel onde se encontra o clube, para que os associados possam levantar recursos e providenciarem o asfaltamento da pista que hoje é de terra”, disse Juca. No pedido de informações, ele indaga se a Prefeitura pode elaborar um documento autorizando a concessão de direito real de uso de imóvel ao “Clube Barbarense de Modelismo” e, em caso de resposta positiva, quando este documento poderá ser produzido. Mas, caso a Prefeitura não possa entregar esse documento à entidade, Juca questiona os motivos.

Publicado em: 17 de outubro de 2013