Juca pede benfeitorias em distritos industriais do Município

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou na tarde de hoje (2) três indicações, por meio das quais sugere que a Prefeitura realize serviços de manutenção das vias públicas nos distritos industriais I , II e de Cillo.

No Distrito Industrial de Cillo, Juca pede limpeza e poda de árvores em ruas para melhorar a iluminação das vias. No Distrito Industrial II, o vereador pede para que a Administração Municipal realize limpeza nas vias públicas e na calçada entre a avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira e a avenida Dirceu Dias Carneiro, porque no local existem árvores de grande porte que soltam folhagens, as quais estão obstruindo as bocas de lobo, causando alagamento no local quando ocorre chuva. Neste mesmo distrito, Juca pede para que realizem operação tapa-buraco na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, onde há tráfego intenso de veículos.

Entre as ruas Tabajara e Ianomanis, no Distrito Industrial I, Juca pede a poda de árvores em área pública onde o mato está obstruindo a calçada e também prejudicando a iluminação do local.

Publicado em: 02 de abril de 2014