Juca inicia visita às rádios da região com entrevistas no Jornal da Notícia e na Azul Celeste

Após visitar as redações dos principais jornais impressos de Santa Bárbara d’Oeste e Americana, o presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), iniciou, hoje (19), suas visitas às emissoras de Rádio e TV da região. Seu objetivo é facilitar o acesso da imprensa e, por consequência, da população às ações do Legislativo.

Logo no início da manhã, Juca visitou a Rádio Notícia, onde participou do Jornal da Notícia, apresentado por Walter Bartels. Em seguida, visitou a Rádio Azul Celeste, onde participou do programa Cidade Aberta, apresentado por Valdir Moreira. Amanhã Juca visita a Rádio Brasil, onde participará do Jornal da Brasil, apresentado pelo jornalista Roberto Miamoto. Também nesta terça-feira o vereador visita a TV In, em Americana, onde será entrevistado por Paulo Leoni.

“Nesse início de gestão, decidi visitar as Redações e as emissoras de Rádio e TV para me colocar à disposição da imprensa e reafirmar o compromisso da Câmara com a transparência”, afirmou Juca, ressaltando que os vereadores, ocupando cargos públicos, têm a obrigação de prestar esclarecimentos constantes aos munícipes.

“Todas as ações da Câmara são públicas, divulgadas por meio de editais no Diário Oficial e no site do Legislativo. Além disso, transmitimos as sessões ao vivo pela Rádio Santa Bárbara FM e pela Internet, com a intenção de ampliar essas transmissões também para a TV”, disse o vereador, ressaltando a importância de a população participar das decisões políticas no Município e de acompanhar as ações de seus representantes.

Publicado em: 19 de janeiro de 2015