JUCA FAZ APELO POR MURO ENTRE A SP-306 E O JARDIM PRIMAVERA

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou, hoje (21), uma moção de apelo ao deputado estadual Cauê Macris, do mesmo partido, para que interceda junto ao superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, para que nas obras de recapeamento e duplicação da SP-306, entre a Câmara Municipal e a UNIMEP, seja viabilizada a construção de um muro no Jardim Primavera, bairro que margeia a rodovia.

O parlamentar destaca que, após a audiência que tratou da apresentação do projeto executivo para obras na rodovia Luís Ometto (SP-306), que liga Santa Bárbara d’Oeste a Iracemápolis, a Associação dos Moradores do Jardim Primavera procurou o vereador e pediu que ele intermediasse junto à Superintendência do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) no sentido de que seja viabilizada a construção de um muro entre o Jardim Primavera e a rodovia.

“As obras a serem realizadas são de extrema importância e tanto o Governo do Estado de São Paulo como os deputados têm se mostrado atentos e abertos às nossas reivindicações, para que o projeto a ser executado contemple todas as expectativas de melhorias no trecho que receberá os serviços para o recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos, rotatórias, viadutos e implantação de faixas adicionais”, afirmou Juca. Na moção, ele reitera a importância desse muro para separar o bairro, que é exclusivamente residencial, da rodovia. “Além de servir como proteção no caso de acidentes, irá inibir o acesso fácil ao bairro, afastando a possibilidade de entrada e saída de pessoas que estarão ali com a intenção de cometer algum delito”, concluiu.

Publicado em: 21 de fevereiro de 2014