Juca faz apelo ao deputado Cauê Macris pela reforma da Chácara Wolf

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), por meio de moção protocolada hoje (30), manifesta apelo ao deputado estadual Cauê Macris, do mesmo partido, para que viabilize junto ao governador do Estado, Geraldo Alckmin, recursos para reforma da Chácara Wolf. O vereador pede que sejam feitas melhorias no local, no intuito de oferecer mais conforto aos funcionários públicos municipais de Santa Bárbara d’Oeste.

“A Chácara Wolf é um local que possui autorização de uso de suas dependências aos funcionários públicos municipais para servir de área de lazer, mas para receber esses servidores, assim como seus familiares, a área necessita de uma boa reforma e de melhorias, ou seja, espaços renovados para o bom convívio das pessoas”, afirmou. O parlamentar destaca que, hoje, não existe nenhum local disponível ao lazer e que possa ser amplamente utilizado pelos funcionários públicos municipais.

Publicado em: 30 de outubro de 2014