Juca faz apelo à Prefeitura por fechamento de vielas no São Franciso II e no Santa Rita

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou, hoje (6), a Moção 212/2014, que manifesta apelo ao prefeito Denis Andia para que tome providências urgentes com relação ao fechamento de vielas no Jardim São Francisco II e no Jardim Santa Rita Cássia. O parlamentar cita a insegurança gerada nesses bairros em função da existência dessas passagens, utilizadas para o consumo e venda de drogas, prostituição e até para a cobrança de pedágio de moradores.

“Moradores já coletaram assinaturas em mais de um abaixo-assinado com essa reivindicação, já levaram essas reclamações à Administração Municipal em diferentes gestões, mas não foram atendidos”, afirmou Juca, destacando que essas vielas também servem de esconderijo para assaltantes, o que gera mais insegurança entre os munícipes que vivem naquela região da cidade.

Publicado em: 06 de junho de 2014