Juca faz apelo à Diretoria de Ensino para a retirada de entulho da Escola Magui

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou, hoje (24), moção em que manifesta apelo à Diretoria Regional de Ensino de Americana para que providencie, com a maior brevidade possível, a retirada do entulho que se encontra em área da Escola Estadual Maria Guilhermina Lopes Fagundes – MAGUI.

De acordo com o parlamentar, essa escola passou recentemente por uma reforma, visando a oferecer melhores condições aos professores, funcionários e principalmente aos alunos. No entanto, os entulhos permanecem na unidade de ensino, colocando esses estudantes em risco, já que há na entre os materiais deixados barras de ferro, concreto, tijolos. O vereador ressalta, ainda, que o acúmulo de detritos contribui para a proliferação de aranhas e escorpiões.

Publicado em: 24 de outubro de 2014