Juca e Felipe Sanches recebem visita do prefeito em seus gabinetes

O presidente da Câmara barbarense, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), recebeu, hoje (7), em seu gabinete, a visita do prefeito Denis Andia (PV) e do secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello. O encontro também contou com a participação do vereador Celso Ávila (PV), 2º secretário da Mesa Diretora. Ainda em sua visita ao Legislativo, o prefeito e o secretário de Governo também passaram pelo gabinete do vice-presidente da Câmara, Felipe Sanches (PSC).

Na visita de cortesia, Andia comentou que o início das obras de melhorias na SP-306, anunciadas hoje (7) em Santa Bárbara d’Oeste, foram feitas por ele diretamente ao governador Geraldo Alckmin há alguns meses. “Na minha reunião com o governador, pedi que tivéssemos também uma frente de trabalho em nosso município, uma vez que, inicialmente, o início das obras estava previsto apenas para Iracemápolis. Com isso, a cidade acaba recebendo já mais rapidamente essa benfeitoria e complementa essa obra importante que é o Corredor Metropolitano”, afirmou.

Juca também comemorou o início das obras na SP-306 e ressaltou a importância da recuperação da pista e da implantação de faixas adicionais. “O governo do Estado já promoveu melhorias na SP-306, no trecho entre Santa Bárbara d’Oeste e Capivari. Agora estamos sendo beneficiados com o início das obras no trecho localizado entre nossa cidade e Iracemápolis”, destacou Juca.

Publicado em: 07 de maio de 2015