Juca decreta luto oficial pela morte de engenheiro da Prefeitura

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), por meio do Decreto-Legislativo 01/2015, decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor municipal Jonas dos Santos Rodrigues. Esse decreto foi assinado no último domingo, dia 15 de março, após o acidente na noite de sábado, o qual vitimou o engenheiro elétrico, de 55 anos de idade, no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Prudente de Moraes, no Centro de Santa Bárbara d’Oeste.

“Foi uma perda trágica para família, amigos e para toda comunidade barbarense. Jonas era um servidor muito dedicado, com anos de atuação na Prefeitura, um profissional reconhecido por seus colegas. Ele também se destacava por sua forte vocação religiosa e participação assídua em eventos da Igreja Batista”, afirmou Juca. Jonas era casado com Márcia Xavier de Barros Rodrigues, deixando os filhos: Davi e Ludmila.

Publicado em: 16 de março de 2015