Juca busca recurso estadual para asfaltar trecho da Estrada dos Italianos

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou na manhã de hoje (24) um Ofício ao prefeito Denis Andia, por meio do qual solicita informações com relação a projeto de asfaltamento da Estrada dos Italianos, que liga a SP-306 aos bairros Vila Rica, Jardim Barão e São Joaquim. O parlamentar pretende formalizar um pedido de verba ao Governo Estadual, por meio do deputado estadual Cauê Macris para que possa ser asfaltado um trecho de 1,5 quilômetros da Estrada dos Italianos.

Para solicitar a verba, é necessário que a Prefeitura tenha um projeto para esta obra com o valor orçado para que possa ser apresentado e pleiteado. “Assim que o Poder Executivo apresentar o projeto orçado desta obra, estarei levando ao deputado Cauê Macris, que vai interceder junto ao Governo do Estado para conseguir a verba necessária para sua execução. Acredito que esta obra vai melhorar os acessos aos bairros e ajudar a desenvolver aquela região, inclusive com a instalação de novas empresas, ajudando a melhorar o desenvolvimento econômico do município”, finalizou Juca.

Publicado em: 24 de outubro de 2014