JUCA APLAUDE PADRE ZEZINHO PELA 42ª NOITE DE VIGÍLA PELO BRASIL

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou, nesta semana, moção de aplauso ao pároco José Carlos Pizzonia, o Padre Zezinho, da Igreja Nossa Senhora Aparecida, pela realização da 42ª Noite de Vigília pelo Brasil, em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil. Juca destaca que essa é a única paróquia no País que faz esse tipo de celebração, com doze missas e uma só intenção. Neste ano, o evento teve início na tarde de sexta-feira, dia 11 de outubro, e encerramento no sábado, dia 12.

“Após cada celebração, existe um tempo de oração diante do Santíssimo e o número de doze celebrações eucarísticas é bem simbólico, representando os doze apóstolos de Jesus”, disse Juca, ressaltando a fé de padre Zezinho no poder da oração. “A presente propositura nada mais é do que o reconhecimento ao padre Zezinho por tudo que ele representa à comunidade barbarense, levando a palavra de Deus e reforçando os valores ensinados por Cristo em viver a fé em sua plenitude”, concluiu.

Publicado em: 25 de outubro de 2013