Juca apela ao Executivo por criação de estacionamento para motos na avenida Pérola Byington

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou hoje (30) uma moção de apelo ao prefeito Denis Andia (PV) para que viabilize com urgência sinalização apropriada para estacionamento de motocicletas na avenida Pérola Byington, em frente às Indústrias Romi. O parlamentar cita o grande número de funcionários nessa empresa, muitos dos quais possuem motos.

“Como não existe um local definido apenas para o estacionamento de motos, obriga muitos motociclistas a estacionar entre os automóveis, deixando de oferecer mais vagas tanto para carros quanto para motocicletas”, afirmou Juca. O parlamentar ressaltou, ainda, que a destinação de um local apropriado e devidamente sinalizado para o estacionamento de motos poderia oferecer mais vagas para os motociclistas, evitando o estacionamento entre os automóveis e reduzindo o risco de acidentes.

Publicado em: 30 de maio de 2014