Juca apela à Prefeitura por acordo com Carrefour para que aceite cartão alimentação de servidores

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), protocolou, hoje (16), a Moção nº 180/2014, que manifesta apelo ao prefeito Denis Andia, para que viabilize convênio entre a Prefeitura e o Atacadão do Grupo Carrefour, permitindo que o cartão alimentação Verocard, fornecido aos funcionários públicos municipais, seja aceito na unidade a ser instalada em nossa cidade.

“Santa Bárbara d’Oeste passará a contar em breve com uma loja do Atacadão - empresa do Grupo Carrefour, em uma área de vendas com 5,6 mil metros quadrados e inauguração prevista para o segundo semestre deste ano”, afirmou Juca, destacando que os funcionários da Prefeitura e do DAE recebem o cartão alimentação Verocard, o qual não é aceito na maioria das unidades atacadistas. “Ao aceitar o cartão dos servidores municipais, esse nove estabelecimento estará ampliando o leque de supermercados onde os trabalhadores podem fazer suas compras”, disse.

Publicado em: 16 de maio de 2014