JUCA ACOMPANHA TRABALHO DE PINTURA DE FAIXA DE CICLOVIA NA AVENIDA JOÃO OMETTO

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), acompanhou, na manhã de hoje (31), o início dos trabalhos de pintura de faixa em ciclovia na avenida João Ometto. Os serviços estão sendo realizados após solicitação do vereador ao prefeito Denis Andia, realizada em setembro, quando o parlamentar e o chefe do Executivo visitaram o local.

Juca disse que a avenida recebe um grande fluxo de automóveis e a revitalização desta pintura de solo vai proporcionar melhor sinalização aos ciclistas e pedestres que realizam suas atividades físicas no final da tarde de todos os dias nesta época do ano. “Estou satisfeito com essa sinalização, que vai garantir mais segurança aos munícipes que se exercitam na avenida. Espero que, em breve, seja instalado um bebedouro na Praça Rotary”, finalizou Juca.

Publicado em: 31 de outubro de 2013