JUCA ACOMPANHA SERVIÇO NO SANTA RITA DE CÁSSIA

O Vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Juca Bortolucci (PSDB) esteve na manhã desta quarta-feira, dia 2, acompanhando os serviços de colocação de tela de proteção no campo de futebol localizado na Rua Emboabas com a Rua Parentins, no Bairro Santa Rita de Cássia.

O parlamentar havia apresentado o requerimento 578/2006, onde reivindicava este benefício, a pedido de moradores do local. “Sem a proteção atrás do gol, os pedestres e automóveis que passavam na rua ficavam sujeitos a serem atingidos por uma bolada”, afirma.

“Agora que a tela de proteção foi colocada, os moradores que possuem residência atrás do gol terão mais segurança contra possíveis danos causados pela bola”, emendou.

Juca agradeceu também o prefeito José Maria de Araújo Jr (PSDB) e o secretário de Esportes, Ademir Gonçalves pelo atendimento do seu pedido que “apesar de pequeno, é de grande utilidade” finalizou.

Publicado em: 03 de abril de 2008