JUCA ACOMPANHA INSTALAÇÃO DE LUMINÁRIAS EM PRAÇA DA ETA NA AVENIDA MONTE CASTELO

O vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), acompanhou, hoje (30) à tarde, os trabalhos de instalação de luminárias na Praça da ETA na avenida Monte Castelo. A obra foi reivindicada pelo parlamentar por meio de indicação e foi realizada com recursos recolhidos pela CIP (Contribuição de Iluminação Pública).

Juca explica que são cinco luminárias de lâmpadas de 150 watts metálicos nos cantos da praça e uma no centro com duas lâmpadas 150 watts metálicos, sendo eficientes com alto rendimento luminotécnico de vapor de sódio. O investimento é aproximado de R$ 10 mil e o serviço coube à Secretaria de Obras e Serviços.

“Protocolei esta indicação a pedido do munícipe sr. Domézi, proprietário de um comércio em frente à praça. O local era escuro e oferecia insegurança à população”, comenta Juca. Os conjuntos estão instalados em valetas com profundidade média de meio metro e acomodados em forma subterrânea de eletrodutos em PEAD (Polietileno de Alta Densidade), em procedimento devidamente aferido por engenheiros da Prefeitura.

Publicado em: 30 de janeiro de 2014