O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), protocolou hoje (11) a moção 20/2011 manifestando apelo à Delegacia de Ensino de Americana, na pessoa de Claudicir Brazilino Picolo, dirigente regional de ensino, no sentido de agilizar a reforma no prédio da Escola Estadual Comendador Américo Emílio Romi, no bairro Vila Aparecida. Os vereadores Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), e Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), assinaram a moção em apoio à Joi.
A principal reclamação dos pais de alunos que procuraram o vereador são as más condições da escada que dá acesso ao segundo andar do prédio. Tanto que o local foi interditado pela Defesa Civil do Município, inutilizando, assim, o piso superior.
“Os alunos do período noturno estão impedidos de freqüentar as aulas, pois não há salas suficientes no andar térreo. Apesar de a direção da E.E. Professor Ulisses de Oliveira Valente ter cedido salas para estes alunos, eles não querem mudar de escola, ainda que por tempo determinado”, afirma Joi, ressaltando que engenheiros avisaram da possibilidade de ser feito outro acesso ao nível superior.
Publicado em: 11 de fevereiro de 2011
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1