O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), protocolou requerimento de informações por meio do qual questiona a manutenção do acesso de pedestres e cadeirantes que liga os bairros Conjunto Habitacional Roberto Romano e Rochelle II. O mesmo assunto já foi tratado pelo parlamentar na Moção de Apelo nº 432/2017.
“Eu e meus assessores somos constantemente cobrados sobre a manutenção desse local, principalmente por cadeirantes que utilizam o acesso para chegar a outros bairros e à UBS – Unidade Básica de Saúde do próprio bairro”, afirma Joi.
O vereador considera a Moção nº 432/2017, protocolada em maio deste ano, ainda sem resposta da Administração Municipal. “Na época, levamos a situação ao conhecimento do secretário municipal de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli, segundo o qual que não havia equipe nem previsão de quando essa melhoria, tão simples e importante, poderia ser executada”, completa o parlamentar.
No requerimento em questão, Joi pergunta ao prefeito Denis Andia (PV) se existe algum projeto para a recuperação do referido acesso, se o mesmo inclui a proteção para que os veículos não a danifiquem e garanta a segurança dos usuários e qual o prazo para a execução do serviço. “No mundo atual, a importância da acessibilidade é fundamental, como demonstração de respeito e cumprimento da lei”, finaliza o vereador.
Publicado em: 27 de junho de 2017
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1