O vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), protocolou requerimento de informações questionando a manutenção de área localizada entre as ruas Inácio Antônio, Izidoro Aprígio e a avenida Corifeu de Azevedo Marques, na região central. O problema no local é a sujeira e o mato alto.
“A situação de abandono favorece a proliferação de ratos, caramujos, pernilongos e animais peçonhentos, como cobras, escorpiões e aranhas, que estão invadindo as residências e causando transtornos. Além disso, o mato alto serve de esconderijo para pessoas mal-intencionadas, gerando insegurança nos moradores das proximidades”, diz Joi. O vereador alerta, ainda, para o calçamento danificado na rua Inácio Antônio e repleto de mato, o que força os pedestres a caminharem pela rua, correndo risco de acidentes.
No requerimento em questão, Joi pergunta a quem pertence essa área e o motivo de se encontrar sem a devida limpeza e sem alambrado ou muro cercando o local. Joi faz, também, diversos questionamentos sobre, caso a área seja particular, a intimação do proprietário para que providencie a sua manutenção. Por fim, o parlamentar quer saber se a Prefeitura possui algum projeto para o local.
Publicado em: 29 de março de 2018
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1