JOI PROMOVE DUAS REUNIÕES COM SECRETÁRIO DE ESPORTES

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), se reuniu, ontem (25), com o secretário municipal de esportes, José Honorato da Silva Neto, e dois representantes dos moradores do bairro Parque Zabani, Mauro César de Paula e Anderson Fontes. O encontro foi solicitado pelos munícipes para reivindicar melhorias no campo de futebol localizado na rua Francisco Alves, entre os números 199 e 207. Os munícipes pedem roçagem, limpeza, reforma no alambrado e construção de curva de nível para evitar que a água da chuva invada o campo.

“O secretário garantiu que, assim que se iniciarem os campeonatos municipais, que acontecem em campos maiores, as equipes da Prefeitura irão se dedicar aos campos menores, como o do Zabani”, diz Joi, que na sequencia dessa primeira reunião, participou do encontro entre o secretário e o presidente do São Carlos Futebol Clube, Cláudio José Machado. O objetivo, nesse caso, foi reivindicar um espaço para que o clube desenvolva projeto infanto-juvenil na cidade.

O vereador barbarense aproveitou a ocasião para solicitar ao secretário José Honorato melhorias no campo de futebol do São Francisco I conhecido como “Campo do Mirzinho Daniel”. Joi pede que sejam realizadas diversas melhorias no local, como a limpeza, o incremento da infraestrutura dos banheiros, o aumento do patrulhamento da Guarda Civil Municipal e a implantação de placas indicando o local dos sanitários. “O secretário se comprometeu a lutar para melhorar as condições de uso do campinho, o que será de grande valia para os moradores do bairro e adjacências”, afirma Joi.

Publicado em: 26 de fevereiro de 2013