O vereador José Luis Fornasari, o Joi (PPS), por meio da Moção nº 179/2010, está manifestando apelo ao prefeito Mário Heins (PDT), no sentido de não deixar acabar a Famam (Fanfarra Marcial Amigos), fundada e dirigida pelo maestro Paulo Caetano.
No documento, o parlamentar considera que a fanfarra foi fundada em abril de 2004 e conta com cerca de 80 integrantes. Joi ressalta que Paulo Caetano não mede esforços para manter a fanfarra sempre na ativa e representando com sucesso o nome de Santa Bárbara d’Oeste em concursos Estadual e Nacional, conquistando 26 títulos, entre eles, o de campeão estadual e o de vice-campeã nacional.
O vereador informa que a Famam atravessa um momento delicado comprometendo sua sobrevivência, pela falta de apoio e de sede própria. Diz também que no local onde a fanfarra realiza seus ensaios está encontrando dificuldades, porque os moradores próximos reclamam constantemente do barulho dos instrumentos. “Caso não haja nenhuma providência urgente a respeito desta situação, Santa Bárbara corre o sério risco de ficar sem uma das melhores fanfarras do país, a Famam”, afirma Joi.
Publicado em: 29 de novembro de 2010
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1