Jesus visita Santa Casa para conhecer convênio com o SUS

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), visitou, na manhã desta terça -feira (29), o Hospital Santa Bárbara (Santa Casa de Misericórdia), onde foi recebido pelo presidente da entidade, Donizete Leite e pela administradora do hospital, Andreia Rissati. O objetivo da visita do parlamentar foi conhecer melhor como funciona o convênio da Santa Casa com o SUS (Sistema Único de Saúde), além de saber mais a fundo as necessidades da entidade, principalmente na ala de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Durante a reunião, o vereador Jesus se comprometeu em acompanhar as demandas e principais necessidades da Santa Casa no intuito de trabalhar em prol do complexo hospitalar, levando essa necessidade a conhecimento do Estado e buscando recursos por meio dos deputados. "Temos de acompanhar sempre de perto as ações e necessidades da Santa Casa", disse. O presidente da entidade, Donizete Leite, agradeceu a visita do vereador. "A instituição está de portas abertas para receber os representantes da comunidade", afirmou.

Publicado em: 30 de agosto de 2017