Jesus visita EMTU e cobra finalização de obras do Corredor Metropolitano

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), visitou a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) na última terça-feira (28), onde foi recebido pelo responsável técnico das obras do Corredor Metropolitano, engenheiro Luiz Eduardo Balau, para a entrega da Moção 829/2017. Por meio dessa moção, o parlamentar reivindica continuidade e maior rapidez no cronograma de trabalho do Corredor Metropolitano e Moção 927/2017, solicitando recapeamento total da malha asfáltica da avenida São Paulo I e II após o término das obras.

O responsável, engenheiro Luiz Eduardo Balau, se comprometeu em atender as reivindicações do vereador junto ao cronograma de trabalho e afirmou que as etapas atenderam o prazo previsto, sendo fevereiro de 2018 para a entrega de conclusão do trecho da avenida São Paulo I e II, e outubro de 2018 para a finalização total da obra do Corredor Metropolitano. “A população aguarda ansiosamente a conclusão das obras do Corredor Metropolitano, pois esta obra trará maior mobilidade urbana ao nosso município e região, desafogando e melhorando o trânsito de várias vias públicas de nossa cidade”, finalizou Jesus Vendedor.

Publicado em: 30 de novembro de 2017