Jesus Vendedor recebe padre Agnaldo em reunião sobre o projeto social Casa de Maria

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), recebeu, ontem (8), em seu gabinete, a visita do padre Agnaldo de Jesus Maria, que veio até a sede do Legislativo para falar sobre a Casa de Maria, projeto social da Paróquia São Paulo Apóstolo.

Nessa entidade são desenvolvidas diversas atividades, como aulas de biscuit, crochê, violão, zumba, macramê, oficina de teatro, manicure, pintura, entre outros. Durante o encontro, o parlamentar parabenizou o representante da Paróquia São Paulo belo trabalho desenvolvido e colocou seu mandato à disposição da comunidade.

Publicado em: 09 de fevereiro de 2017