Jesus Vendedor pede apoio a deputado Edmir Chedid para substituição de ponte na Estrada da Cachoeira

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), vistoriou, nesta manhã (10), a ponte de madeira localizada na Estrada da Cachoeira, entre os bairros São Joaquim e Jardim Barão. Acompanhado de Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim, assessor do deputado estadual Edmir Chedid, o vereador registrou imagens no local, as quais serão encaminhadas ao NAE (Núcleo de Avaliação Estratégica) da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), departamento que recebe queixas e denúncias da inadequada execução dos serviços públicos existentes por parte da população.

Nesta quinta-feira (9), Jesus visitou a ALESP, onde esteve reunido com Edmir Chedid. Na ocasião, o vereador voltou a cobrar sobre o recurso para a construção de ponte metálica nessa localidade. As fotos desta sexta-feira serão encaminhadas ao NAE junto à documentação da Prefeitura, atestando a necessidade de substituição dessa ponte, para que engenheiros peritos façam uma análise o mais breve possível. Essa ação deve facilitar a destinação de recursos para a referida obra.

Ainda na visita feita ontem ao deputado Edmir Chedid, em São Paulo, o vereador Jessu também solicitou recursos para a compra de equipamentos de reabilitação para a área da saúde, em regime de urgência, em virtude da grande demanda no Município. “Agradeço ao deputado Chedid e a toda sua equipe pelo empenho em prol nossa cidade. Tenho confiança que atenderão essas nossas reivindicações”, disse.

Publicado em: 10 de março de 2017