Jesus Vendedor faz apelo por manutenção de banheiros de feiras livres

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), manifesta apelo ao Poder Executivo Municipal, por meio de moção, para que realize a manutenção dos banheiros das feiras livres dos bairros Jardim Santa Rita de Cássia, Jardim Pérola e Cidade Nova.

O parlamentar foi procurado por feirantes solicitando essa providência. “Vários desses banheiros estão em estado de abandono, o que prejudica a rotina dos feirantes, que pedem a devida manutenção, assim como acesso às chaves desses banheiros”, diz Jesus Vendedor.

Publicado em: 26 de janeiro de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565