Jesus Vendedor faz apelo por maior policiamento no São Joaquim e adjacências

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), manifesta apelo ao prefeito Denis Andia (PV) e ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Rômulo Gobbi, por meio de moção, para que seja intensificado o policiamento e as rondas no bairro São Joaquim e adjacências.

O parlamentar recebeu reclamações de munícipes sobre a ausência do policiamento no local, observado pelo aumento da criminalidade e da vendas de entorpecentes em pontos estratégicos.

“Indivíduos suspeitos rondam a vizinhança e, posteriormente, ocorrem furtos e assaltos às residências, estabelecimentos, veículos e moradores. Com isso, a população do bairro está assustada e solicita a urgência de policiamento para poder contar com a proteção dos guardas municipais e ter mais segurança para suas famílias”, comenta Jesus Vendedor.

Publicado em: 27 de janeiro de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565