Jesus Vendedor apresenta nova moção de apelo ao prefeito por melhorias em ponte do São Joaquim

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, nesta semana, a Moção 906/2017, que manifesta apelo ao prefeito, para realizar serviços de manutenção e melhorias junto à ponte existente na rua Elias Fausto, no bairro São Joaquim. O parlamentar visitou o local novamente nesta semana, após ser procurado desde o início de seu mandato por moradores do bairro, os quais reivindicam serviços de manutenção junto à ponte existente sobre o córrego Mollon, localizada na Rua Elias Fausto.

Junto à moção de apelo, o vereador encaminha fotos da referida área à Administração Municipal, demonstrando a necessidade dos serviços solicitados pela população o mais rápido possível. Jesus ressalta que essa via também recebe a passagem de veículos, precisando de reforço em sua estrutura e sustentação. Essa não é a primeira vez que o parlamentar apresenta esse pedido. Também a pedido de moradores daquela região da cidade, ele já havia apresentado as moções 232, em março deste ano, e 584, protocolado em julho.

Publicado em: 23 de novembro de 2017