Jesus Vendedor apela por profissional de Saúde em ambulâncias da rede municipal

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou uma moção nesta tarde (14), por meio da qual apela ao Poder Executivo para a disponibilização de profissional da área de Saúde junto às ambulâncias da rede pública municipal. O parlamentar cita reportagem da TV Record, compartilhada por vários munícipes nas redes sociais, a qual apontou que apenas motoristas acompanham o transporte de pacientes nesses veículos.

Jesus destaca que essa situação pode acarretar prejuízos à saúde desses pacientes, que em determinadas situações podem precisar de atendimento médico antes mesmo de chegarem aos prontos-socorros. "É de suma importância que um profissional com conhecimento em saúde acompanhe o deslocamento de atendimento das ambulâncias, para oferecer cada vez mais um serviço de excelência aos cidadãos", afirmou o parlamentar, com o intuito de garantir bem-estar e qualidade de vida aos barbarenses.

Publicado em: 14 de setembro de 2017