Jesus Vendedor apela ao Executivo por diversas melhorias em UBS do Cruzeiro do Sul

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, na última semana, moção em que manifesta apelo ao Poder Executivo para promover reformas e melhorias na estrutura e dependências da UBS do bairro Cruzeiro do Sul. O parlamentar foi procurado por munícipes que cobram melhorias nessa unidade, incluindo roçagem de mato alto; desentupimento das calhas, que transbordam água nos dias de chuva, vindo a molhar os munícipes; substituição dos vidros da porta da recepção, atualmente quebrados; pintura das paredes; mais cadeiras na recepção; conserto da fechadura da porta de entrada; tampa nos vasos sanitários; entre outros.

Depois de ser procurado por diferentes munícipes, Jesus esteve no local, onde constatou que, outras necessidades, tais como: troca das escadinhas enferrujadas para subir nas macas; aquisição de mais uma terceira escadinha, pois há somente duas para três salas de atendimento; e vidros quebrados dos armários das salas de nebulização e de curativos. Com base nas reclamações e no que constatou pessoalmente, o parlamentar se comprometeu a encaminhar esses pedidos ao Poder Executivo, para que haja execução das melhorias, visando cada vez mais proporcionar um bom ambiente para a prestação do serviço público aos pacientes.

Publicado em: 27 de novembro de 2017