Jesus Vendedor apela ao Executivo pela retirada de água parada em piscina inacabada em Polo Aquático

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, na última sexta-feira (3), a Moção nº 197/2017, por meio da qual manifesta apelo ao Poder Executivo para que evite o acúmulo de água parada junto à piscina inacabada do “Polo Aquático Cesar Cielo”.  O parlamentar foi procurado por munícipes, preocupados com essa situação.

“Essa água parada gera um grande risco à saúde dos barbarenses, sobretudo daqueles que residem naquela região da cidade, uma vez que esse local pode servir de criadouro para o mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus”, afirmou. Jesus ressaltou também o fato dessa área ser pública e de o Poder Executivo ter a responsabilidade de mantê-la limpa, evitando a proliferação de insetos que podem transmitir doença. “A Prefeitura tem a obrigação de limpar essa área, também para servir de exemplo aos demais munícipes, conscientizando a população sobre os riscos da manutenção de possíveis criadouros”, disse.

Publicado em: 06 de março de 2017