Jesus Vendedor apela ao Executivo pela contenção de erosão no São Joaquim

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), por meio da Moção 800/2017, protocolada nesta quarta-feira (18), apela ao Poder Executivo, para realizar, em caráter de urgência, serviços de contenção de erosão junto às margens do córrego Mollon, no bairro São Joaquim. O parlamentar afirma que os moradores do bairro estão preocupados com essa situação, mais precisamente no trecho que corta o bairro São Joaquim, entre as avenidas Porto Ferreira e Rafard, onde o córrego apresenta diferentes pontos de erosão.

“Em algumas áreas, essa erosão está tão grande que já atingiu o passeio público”, afirmou o vereador, ressaltando que a situação tem gerado insegurança aos munícipes, além de riscos de acidentes físicos a quem caminha pelo local. Antes de apresentar a moção, Jesus já havia feito esse pedido em diferentes proposituras desde o início do mandato. O vereador já havia sugerido esse serviço por meio das Indicações 171, 398, 1958, 2981, 4943, 5656 e 5748, todas sem atendimento até a presente data.

“Esse problema tem se agravado a cada dia e pode se tornar ainda mais perigoso com a estação das chuvas, que irá se iniciar em breve, por isso mais uma vez venho cobrar ações urgentes por parte do Poder Executivo Municipal”, explicou Jesus.

Publicado em: 18 de outubro de 2017