Jesus Vendedor apela à CPFL por ações contra as constantes quedas de energia em diferentes bairros

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), protocolou, na última semana, duas moções de apelo à CPFL - Companhia Paulista de Força e Luz, para que solucione o problema referente às frequentes quedas de energia nas regiões dos bairros Jardim das Laranjeiras e Jardim das Orquídeas e do São Joaquim e 31 de Março.

O parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de munícipes dessas localidades, os quais relatam as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica. “Essas quedas de energia ocorrem diversas vezes ao dia, sem qualquer motivo aparente, como em função da ocorrência de mau tempo e chuva de grande intensidade”, afirmou o vereador, destacando que os moradores desses bairros estão preocupados com a possibilidade de sofrerem prejuízos com possíveis danos em aparelhos eletrônicos e eletrodomésticos de suas casas.

Publicado em: 30 de janeiro de 2017