Jesus apela por maior patrulhamento no Jardim Santa Rita de Cássia

O vereador Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), manifesta apelo Manifesta apelo à 2ª CIA da Polícia Militar e à Guarda Civil Municipal, por meio de moção, para que haja maior patrulhamento de seus efetivos no Jardim Santa Rita de Cássia, visando a proporcionar mais segurança aos moradores, bem como inibir atos ilícitos.

Na propositura, o parlamentar considera os relatos de moradores do bairro sobre a presença, nas últimas semanas, de pessoas desconhecidas de moradores e comerciantes em atitude suspeita, motivo pelo qual reivindica maior policiamento nessa área.

Publicado em: 13 de abril de 2017

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565