ITABERABA VOLTA A PROPOR UTILIDADE PÚBLICA PARA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES

O presidente da Câmara Municipal Raimundo (Itaberaba) da Silva Sampaio (PSDB) protocolou hoje (2) Projeto de Lei 01/08 que declara de Utilidade Pública Municipal a Associação dos Moradores dos Bairros Parque Eldorado, Vista Alegre e Adjacências.

Na última reunião ordinária de 2007, em 11 de dezembro, a matéria foi rejeitada em plenário.

A associação tem sua sede na Rua da Beleza, 411 – Vista Alegre e como presidente, Benedito Samuel Barbosa (Dito Preto).

Hoje é responsável pelo recanto da Criança com o Projeto Ampliando o Horizonte, que presta atendimento complementar e assistencial a crianças e adolescentes, bem como os familiares dos atendidos.

O projeto oferece formação complementar através de jornada com atividade sócio-educativa e de convivência com propostas que contemplem ações humanizadoras plenas, conforme prevê o ECA - Estatuto da Criança e do Adolescente e de alcance à família e comunidade, articulando toda rede de serviço.

Publicado em: 02 de janeiro de 2008