Isac Sorrillo sugere manutenção em campo de areia no Jardim das Orquídeas

O vereador Isac Sorrillo (DEM), por meio de Indicação protocolada nesta semana, sugere ao Poder Executivo a instalação de novas traves nos gols, a manutenção nos alambrados e a troca da areia no campo de futebol localizado na rua Saturnino Rodrigues, no Jardim das Orquídeas. O parlamentar também pede a instalação de bebedouro e iluminação noturna nesse local.

Antes de apresentar a Indicação, Isac visitou o referido campo a pedido de moradores e constatou pessoalmente a necessidade de melhorias, uma vez que o local é a principal área de lazer do bairro e apresenta condições precárias. “A reforma e manutenção das traves é urgente, pois tem colocado em risco todos os que praticam esportes nessa área. Além disso, a Prefeitura deve realizar a limpeza e roçagem do mato que está tomando conta do local”, afirmou o vereador, ressaltando ainda a importância da iluminação, para permitir que o campo seja usado também no período noturno.

Publicado em: 26 de outubro de 2017